Raupp prega harmonia em reunião do PT e chama o PMDB para impressionar aliados e embaraçar rivais

Raupp prega harmonia em reunião do PT e chama o PMDB para impressionar aliados e embaraçar rivais

Raupp prega harmonia em reunião do PT e chama o PMDB para impressionar aliados e embaraçar rivais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

“Será nossa arrancada para a vitória”, disse o senador Valdir Raupp, pré-candidato à reeleição, ao conclamar os participantes do encontro peemedebista deste domingo (06), em Ariquemes, para marcar presença na convenção do partido, no dia 27, no Ginásio do Sesi, em Porto Velho, ocasião em que o nome de Confúcio Moura será homologado candidato do PMDB ao governo de Rondônia e sancionadas todas as demais postulações eleitorais da agremiação ao Congresso Nacional e à Assembléia Legislativa. “Vamos contagiar a Capital com a nossa alegria, garra e confiança numa arrancada festiva para a vitória capaz de impressionar nossos aliados e deixar nossos adversários perplexos”, completou Raupp levantando a platéia.
 
Tendo como anfitrião o pré-candidato ao governo Confúcio Moura, o encontro de Ariquemes desde domingo foi aberto às 11h e deu prosseguimento à série de reuniões da legenda preparatórias para a convenção partidária que vai definir a chapa da agremiação para a eleição de outubro.
 
De acordo com o senador Raupp, a convenção peemedebista não poderá jamais ficar a dever à importância e ao tamanho de um partido que governa 12 municípios, participa da administração de outros seis por intermédio de vice-prefeitos, possui a maior quantidade de vereadores do Estado e para a legislatura em curso elegeu quatro deputados estaduais, dois federais e um senador – que é hoje o vice-presidente nacional da sigla.
 
 
Visão do sonho e amor verdadeiro
 
Coube ao pré-candidato ao governo Confúcio Moura, após o discurso do senador Raupp, as falas dos demais dirigentes peemedebistas e as intervenções dos pré-candidatos do PMDB na região, encerrar o encontro de Ariquemes, ocasião em que buscou injetar ânimo e determinação aos postulantes de cargos eletivos narrando-lhes a sua trajetória.
 
“Que ninguém se deixe intimidar porque está disputando uma eleição pela primeira vez ou por não ter obtido o resultado esperado em outra tentativa. Até as eleições que não consegui ganhar terminei por agradecer à providência divina, pois interpretei como sinais de que não estava preparado para o cargo pretendido. Só agora, depois de três mandatos de deputado federal e dois de prefeito, tenho certeza de que posso governar o meu Estado como sua população merece e espera que seja administrado”, disse.
 
Segundo explicou Confúcio Moura, o que tem faltado aos governantes de Rondônia é a disposição para trabalhar com visão de sonho e a coragem do amor verdadeiro à causa pública, abrindo a administração à participação de todos, valorizando o servidor, priorizando as parcerias com as prefeituras, propiciando uma colaboração estreita com o trabalho social das igrejas e amparando todo planejamento na cooperação dos trabalhadores e dos empreendedores em geral. “Chegou a vez de Rondônia. Vamos para a vitória!”, encerrou sob aplausos.
 
 
 
 
Encontro do PT
 
Pouco antes, às 9h, na condição de presidente regional do PMDB, Valdir Raupp participou do Encontro Eleitoral Estadual do PT rondoniense, realizado no Ginásio do Mojuca, em Porto Velho, atendendo a convite dos organizadores do evento. Aplaudido ao ter seu nome anunciado para compor a mesa e tendo recebido a incumbência de, como primeiro orador, abrir a participação dos partidos da base aliada do governo federal, Raupp disse ter certeza de que, diante da irreversibilidade das candidaturas locais das duas agremiações ao governo, petistas e peemedebistas rondonienses haverão de produzir campanhas mutuamente amistosas, de modo a assegurar uma união dos dois palanques na segunda etapa da disputa.
 
Para demonstrar o seu discurso, lembrou que, além da parceria no governo federal, o PMDB prepara-se para homologar o nome do seu presidente nacional, deputado Michel Temer (SP), como candidato a vice-presidente da República na chapa da ex-ministra Dilma Rousseff, a candidata do PT à sucessão presidencial, não bastasse as duas legendas governarem juntas a capital de Rondônia e municípios importantes como Cacoal e Rolim de Moura. “Então não temos como temer animosidades.
 
Eu e a senadora Fátima Cleide, aqui presente, somos candidatos à reeleição e haveremos de preservar nossos mandatos. Como as circunstâncias impediram a construção de um palanque único para a disputa ao governo nesta primeira fase do processo, teremos sabedoria para conduzir a disputa à altura do respeito que nosso povo merece”, conclui Raupp na reunião do PT.
 
 
Assessoria de Imprensa
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS