A história de uma Ferrari em Rondônia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nos últimos dias não se fala em mais nada em Rondônia a não ser da Ferrari (e que Ferrari)
![]() |
que um cidadão que mora em Porto Velho teria comprado. É o modelo F430 Scuderia e ele teria pago R$ 1.700.000,00 (a informação foi confirmada na revenda ofical da Ferrari no Brasil – Via Itália em São Paulo). E o interessante, caro leitor, é que esse cidadão é o mesmo que lançou seu nome a uma das cadeiras no Senado. O empresário Kazan Roriz de Carvalho.
O Estado está em polvorosa e muitos estão eufóricos em ver uma Ferrari pela primeira vez. Mas, no meio político está tudo muito sombrio e o interessante é que com os políticos que conversei a grande pergunta é: o que será que um empresário de sucesso quer fazer no Senado?
A informação é que ele pagou a Ferrari à vista e o que é chama a atenção é que a cor original do carro é preta e o multimilionário teria dito: “eu só compro se for vermelha (pode?). o vendedor teria dito na hora:”eu mando pintar agora, chefe”.
De acordo com informações, a Ferrari está hoje em uma oficina especializada em São Paulo sendo pintada na cor vermelha.
Informações do Rondoniaovivo apontam que o multimilionário teria comprado o carro, desculpe, a Ferrari, do empresário Natalino Berin Júnior, herdeiro do Grupo Bertin, dono do frigorífico Bertin, que fatura quase U$ 7 bilhões de dólares por ano no Brasil e em empresas espalhadas pelo mundo. (Pode alguém de Rondônia ter tantos contatos assim?).
O Rondoniaovivo reitera aqui o compromisso com os leitores que, diferente do que alguns políticos dizem, não perseguimos ninguém. Vamos mostrar nos próximos dias, quem é o empresário
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!