Denúncia contra deputado Maurinho não foi redigida pelo denunciante

Denúncia contra deputado Maurinho não foi redigida pelo denunciante

Denúncia contra deputado Maurinho não foi redigida pelo denunciante

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A denúncia contra o deputado Maurinho Rodrigues (PSDB) protocolada na Assembléia Legislativa de Rondônia na última quarta-feira (9), por um cidadão de nome Silmi Hudson Carvalho Pinto não foi redigida pelo mesmo. Na manhã de sexta-feira (11), a reportagem do Rondoniaovivo procurou pelo denunciante na sua residência, na rua das Camélias, no bairro Jardim Eldorado. No local, uma senhora que se apresentou como sua sogra, disse que o mesmo viajou às pressas na quarta-feira ( dia de protocolo da denúncia), tomando rumo ignorado. A mulher desconhecia que Hudson teria feito alguma acusação a alguém e achou estranho o mesmo viajar, já que se encontrava “liso”. Segundo a sogra de Hudson, o mesmo era vendedor de uma loja de confecções na avenida 7 de setembro de propriedade de Ruziney Queiroz Mendonça, coincidentemente um dos apontados por Hudson para ser intimado e comprovar a cobrança de 50% dos salários dos comissionados do gabinete. Ney teria fechado a loja e Hudson estaria desempregado desde então, vivendo à custa da sogra. Ainda segundo a mulher, o genro teria apenas o primeiro grau, vivendo de emprego em emprego. Hudson também já teria trabalhado com o deputado federal Amorim. A denúncia apresentada na casa de leis apresenta termos técnicos jurídicos que seriam impossíveis para um leigo redigir. Nas citações nominais, o autor utiliza-se de letras maiúsculas, numa clara demonstração de práxis jurídica e redação. Na leitura da denúncia percebe-se também conhecimento de informações que seriam internas da ALE/RO, fato este alheio a Hudson, que não é funcionário da casa. Segundo a sogra, o cidadão de prenome Ney, esteve na casa de Hudson na terça feira, onde depois de conversarem rapidamente, saíram no mesmo carro. Não se descarta a possibilidade de Hudson estar a serviço de terceiros, sendo usado como um “laranja”. No inquérito que vai apurar sua denúncia, na sua oitiva poderá se comprovar que o tal Hudson apenas assinou a carta denúncia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS