O que era para ser uma comemoração com drogas e bens roubados terminou na delegacia na noite desta quarta-feira (09).
Uma ação rápida da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de três criminosos após um assalto a uma
residência na Rua Tijuca, no bairro Socialista.
Durante o crime, uma família inteira foi mantida sob a mira de criminosos.
Assim que a ocorrência foi registrada, as equipes policiais iniciaram diligências estratégicas e conseguiram rastrear um dos acusados no bairro Novo Horizonte, na zona Sul da capital.
Na abordagem, os militares recuperaram os pertences das vítimas e apreenderam duas grandes quantidades de porções de cocaína. Duas jovens que estavam no local também receberam voz de prisão.
Um homem e duas mulheres detidos pelas equipes da Força Tática.
Apreensões: Porções de cocaína, objetos roubados da família e materiais vinculados ao crime.
Em depoimento aos policiais, uma das acusadas confessou que o grupo planejava realizar uma "festinha" regada a entorpecentes logo após a execução do roubo.
A celebração criminosa, no entanto, foi interrompida pela intervenção policial antes que o grupo pudesse desfrutar dos bens subtraídos da família.