A madrugada desta quinta-feira (16) foi marcada pela violência no bairro Cristo Rei, em Vilhena. O tatuador profissional Igor Rocha Oliveira, de 28 anos, foi encontrado morto em uma região próxima à divisa com o bairro Jardim Primavera.
O corpo apresentava sinais de asfixia, possivelmente causada por um cadarço.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) isolaram a área para os trabalhos de praxe. O local onde Igor foi localizado é conhecido pelo movimento frequente de usuários de entorpecentes, o que levanta uma das hipóteses da investigação.
A suspeita é de que o homicídio tenha ocorrido cerca de quatro horas antes da descoberta do corpo.
Um detalhe que chamou a atenção das autoridades foi o uso de uma tornozeleira eletrônica pela vítima. No entanto, o equipamento estava desligado há quase um mês. Igor utilizava o dispositivo como parte de uma medida cautelar em um processo judicial, mas não estava cumprindo pena em regime fechado.
Muito conhecido na cidade, Igor Rocha Oliveira era tatuador profissional há vários anos. Além de sua arte, já havia trabalhado na área de soldagem e em serviços autônomos. Amigos e familiares descreveram o jovem como uma pessoa trabalhadora e expressaram profunda consternação nas redes sociais, clamando por justiça.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com diversas frentes, incluindo a possibilidade de envolvimento com o tráfico de drogas, embora nenhuma linha tenha sido confirmada oficialmente até o momento.
O corpo foi removido pela funerária Santo Cristo para exames de necropsia.