ARRASTÃO: Loja da marca Levi's é alvo de criminosos na Avenida Carlos Gomes

Alarme disparou e o proprietário foi ao local

ARRASTÃO: Loja da marca Levi's é alvo de criminosos na Avenida Carlos Gomes

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
7 pessoas reagiram a isso.
Uma loja de confecções localizada na Avenida Carlos Gomes, região Central de Porto Velho (RO), foi invadida e furtada durante a madrugada desta terça-feira (31). 
 
Criminosos utilizaram a força para quebrar a vidraça da porta principal e acessar o interior do estabelecimento.
 
De acordo com o registro da ocorrência, os invasores agiram de forma rápida. O proprietário relatou que foi alertado pelo sistema de monitoramento após o alarme disparar. 
 
No entanto, ao chegar ao local, encontrou apenas o rastro de destruição e a ausência de diversas mercadorias. Os ladrões já haviam fugido antes da chegada do dono ou da polícia.
 
 
No levantamento inicial realizado pelo comerciante, foi constatado o furto de mais de 20 peças de vestuário, entre calças jeans e camisetas da marca Levi's. O valor total do prejuízo ainda está sendo contabilizado, somando-se as mercadorias levadas e o dano estrutural causado na fachada da loja.
 
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas nas proximidades e registrou o boletim de ocorrência.
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?
Na sua opinião, qual é o melhor balneário de Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site