Vítima em seguida saiu gritando, pedindo socorro e o acusado foi detido por testemunhas
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma boliviana de 40 anos foi estuprada na madrugada deste sábado (06) no banheiro de um bar na região Central de Porto Velho (RO). Policiais militares conseguiram prender o autor do crime, um também boliviano de 28 anos.
A vítima relatou que estava consumindo bebida alcoólica com o homem e outras pessoas e, em determinado momento teria pedido que ele a acompanhasse até o banheiro, pois a porta estaria sem a fechadura.
O homem foi e ficou segurando a porta pelo lado de fora, mas depois teria também entrado no banheiro e aproveitado que a mulher estava sem a parte debaixo da roupa, cometeu o estupro, mesmo a vítima entrando em luta corporal para tentar escapar dos abusos.
Com lesões pelo corpo, a vítima em seguida saiu gritando, pedindo socorro e o acusado foi detido por testemunhas. Porém, conseguiu se desvencilhar e saiu correndo.
Policiais militares foram chamados e tiveram êxito em prender o acusado durante buscas na região. Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!