NOS PNEUS: PF prende motorista de caminhão com 110 quilos de drogas

Condutor, o veículo e a carga foram encaminhados à unidade da Polícia Federal

NOS PNEUS: PF prende motorista de caminhão com 110 quilos de drogas

Foto: PF

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
56 pessoas reagiram a isso.

Neste sábado (29/11), a Polícia Federal prendeu um homem que transportava 110 kg de drogas, entre cloridrato de cocaína e skunk, na BR-364. A ação ocorreu após denúncia anônima, que alertou sobre o possível transporte de entorpecentes na região. Conforme apurado, a droga tinha como destino a cidade de Porto Velho.

 

Durante a fiscalização, os policiais localizaram os entorpecentes ocultos em um compartimento secreto, instalado em meio a pneus usados que estavam sendo transportados no caminhão, evidenciando a tentativa de ocultação da carga ilícita.

 

O condutor, o veículo e a carga foram encaminhados à unidade da Polícia Federal em Rondônia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Galeria de Fotos da Notícia

NOS PNEUS: PF prende motorista de caminhão com 110 quilos de drogas

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS