"Se me soltarem vou fazer tudo de novo", disse o acusado
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 5° Batalhão prenderam um jovem de 20 anos acusado de agredir, ameaçar de morte e causar destruição na residência da mãe no bairro Marcos Freire, zona Leste da capital de Rondônia.
O crime aconteceu na noite de sexta-feira (31) quando o filho que não mora no local chegou sob efeito de entorpecentes e com uma enxada na mão passou a quebrar objetos e o muro da casa mãe.
Não satisfeito, ele pegou uma faca e começou a ameaçar matar a mãe, enquanto desferia golpes na parede da residência e porta.
Em determinado momento, a vítima foi tentar conter, acalmar o filho e acabou agredida com socos.
Uma equipe da PM foi acionada e prendeu o acusado em flagrante. Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil. "Se me soltarem vou fazer tudo de novo", disse o acusado
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!