A acusada muito alterada ainda tentou resistir a prisão
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com dois mandados de prisão em aberto, Francisca C B. F., 49, foi capturada na noite de sábado (25) após agredir a companheira de 41 anos e estaquear um jovem de 22 anos que tentava impedir. A acusada muito alterada ainda tentou resistir a prisão
O crime aconteceu em uma residência no bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Conforme o Rondoniaovivo apurou, durante bebedeira no local, a acusada muito alterada entrou em discussão com a companheira e houve luta corporal.
O jovem de 22 anos flagrando a situação foi tentar impedir e neste momento Francisca se armou com uma faca.
Segundo o jovem, a mulher teria tentado golpear o tórax dele, mas em defesa a vítima colocou a mão e sofreu um corte com muito sangramento.
O rapaz foi socorrido para a policlínica José Adelino e a acusada foi presa pela PM após tentar enganar os policiais passando o nome da irmã. Ela ainda tentou resistir a prisão.
Os policiais verificaram que a mulher tem dois mandados de prisão, um expedido pela Justiça de Ariquemes e a outra pelo município de Rolim de Moura, ambos por furto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!