Marido apenado ainda tentou enganar os policiais dando nome falso, pois estava fora de rota de monitoramento
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado Thiago Wendel N. P., 26 e Peris X. G. das C., 46, foram presos na madrugada desta quarta-feira (08) por tráfico de drogas. A prisão aconteceu após Claudia B. T., 44, esposa de Thiago, ser baleada na perna esquerda.
O crime aconteceu na Rua Dourado, bairro Lagoa, na capital de Rondônia.
Segundo o Rondoniaovivo apurou, os três estavam na varanda de casa no momento em que dois criminosos passaram de moto e atiraram na direção deles.
O trio correu, mas a mulher foi baleada na perna esquerda e os autores do crime fugiram.
A mulher foi socorrida ao hospital João Paulo II em uma ambulância do SAMU.
Os policiais, enquanto registravam a ocorrência, acabaram encontrando no local porções de drogas dos tipos maconha e crack, além de objetos de procedência duvidosa. Parte da droga foi localizada pelo cabo L. Silva e estava jogada em meio de fezes no vazo sanitário.
Os dois acusados foram levados ao Departamento de Flagrantes. Segundo os policiais, Thiago ainda tentou enganar os policiais passando nome falso e foi verificado que ele estava fora de rota de monitoramento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!