Ela se dispôs a pagar o restante das mercadorias, mas a proposta não foi aceita pelos responsáveis
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 47 anos foi presa no sábado (27) acusada de cometer furto de vários produtos no supermercado Arasuper da Avenida Jorge Teixeira com Raimundo Cantuária, em Porto Velho (RO).
A acusada pegou algumas mercadorias, pagou no caixa, mas as outras que ela tinha colocado em uma sacola de cor preta saiu sem pagar.
Segundo a ocorrência, a mulher foi abordada pelos seguranças no estacionamento do supermercado e informou que havia sofrido surto momentâneo por isso cometeu o crime.
Ela se dispôs a pagar o restante das mercadorias, mas a proposta não foi aceita pelos responsáveis pelo supermercado.
A Polícia Militar foi chamada e a mulher acabou levada para o Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!