Ele relatou ainda que dois criminosos chegaram a sair no carro dele dizendo que iam fazer um "corre" (cometer crime) e depois voltaram
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Três criminosos amarraram e roubaram um motorista de aplicativo de 47 anos na madrugada deste sábado (13) após solicitarem corrida no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital de Rondônia.
A vítima em um carro modelo Kwid foi ao local atender a solicitação feita pelo aplicativo através de uma mulher.
Todavia, quando chegou ao endereço, quadra 595, Rua Ariquemes, entraram três criminosos se passando por passageiros.
Já na Rua Venâncio Aires, bairro Mariana, os criminosos armados com faca renderam a vítima, anunciando o assalto.
O motorista de aplicativo foi amarrado em uma região de mata e foi obrigado a fazer Pix de aproximadamente R$ 1.000,00. Eles roubaram também celular e a quantia de R$ 60,00 que estava na carteira do trabalhador.
Ele relatou ainda que dois criminosos chegaram a sair no carro dele dizendo que iam fazer um "corre" (cometer crime) e depois voltaram.
Após isso, os assaltantes fugiram sem levar o carro da vítima e a Polícia Militar foi acionada para o local. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!