VÍDEO: Grave acidente entre três veículos na Carlos Gomes deixa homem ferido

Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A batida entre três veículos que deixou um motociclista ferido aconteceu no final da tarde desta terça-feira (19) na Avenida Carlos Gomes com Brasília, na região Central de Porto Velho (RO).

 

O Rondoniaovivo colheu informações de que a motorista de um carro modelo Sandero seguia na Carlos Gomes e teria cruzado o semáforo vermelho.

 

Foi quando a condutora de um veículo Etios que ia na Brasília colidiu na lateral do Sandero e na sequência houve a batida com a moto que também transitava na Brasília.

 

No acidente, o motociclista ficou ferido aguardando a chegada de uma equipe de resgate.  A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência.

Galeria de Fotos da Notícia

VÍDEO: Grave acidente entre três veículos na Carlos Gomes deixa homem ferido

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS