Os dois foram para um bar tomar umas cervejas com amigos e tudo era só alegria e diversão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 39 anos foi socorrida para a UPA após ser agredida a pauladas pelo marido de 36 anos na madrugada deste sábado (09) no bairro Eletronorte, na zona Sul da capital de Rondônia.
A mulher contou que tem medida protetiva contra o acusado por ele ser muito agressivo, mas decidiu aceita-lo novamente em casa.
Os dois foram para um bar tomar umas cervejas com amigos e tudo era só alegria e diversão.
Porém, quando voltaram para casa, o marido se demonstrou mais uma vez muito agressivo e após uma breve discussão a atacou na na cabeça.
Com muito sangramento, a mulher foi socorrida para a UPA e o acusado fugiu. A PM registrou a ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!