Um grande congestionamento de veículos se formou dos dois lados da ponte que teve de ser interditada devido a ocorrência
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após aproximadamente quatro horas de negociação, um vigilante de 37 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no começo da tarde desta segunda-feira (23) na ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho (RO).
O homem ameaçava dar fim a própria vida pulando da ponte Segundo o Rondoniaovivo apurou, a motivação do descontrole emocional seria uma separação conjugal.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local, inclusive com o secretário de segurança Felipe Vital.
Segundo testemunhas, o homem chegou ao local aproximadamente às 9h da manhã e foi resgatado por volta das 13h após um dos Bombeiros conseguir abraça-lo.
Ele foi contido, tranquilizado e levado para a policlínica Ana Adelaide. Um grande congestionamento de veículos se formou dos dois lados da ponte que teve de ser interditada devido a ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!