Acusado vai ser levado para o presídio
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O delegado de plantão no Departamento de Flagrantes da Polícia Civil manteve a prisão de um empresário de 36 anos detido por embriaguez na direção após causar acidente que resultou na morte, do também empresário, Jordeval Pereira Batista, 42.
O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12) na Avenida Rio de Janeiro com Rua Abnatal Bentes de Lima, bairro Lagoa, em Porto Velho (RO).
O delegado ratificou a voz de prisão e afirmou que o crime de matar no trânsito, estando o motorista embriagado é inafiançável.
Disse ainda que o fato do empresário não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) agravou o crime.
O acidente fatal
O motocicleta estava indo para um círculo de oração em uma igreja nas proximidades.
Ele seguia na Rio de Janeiro sentido a Avenida Guaporé e ao reduzir a velocidade para entrar na Rua Abnatal Bentes de Lima foi atingido violentamente por uma caminhonete modelo S10 que vinha atrás.
A vítima foi parar do outro lado da via e acabou sendo novamente atropelada por um carro Mobi de motorista de aplicativo.
O motociclista morreu na hora e o condutor da S10 foi preso após recusar fazer o teste de bafômetro.
O Rondoniaovivo apurou que o motociclista era empresário do ramo retrovisores na capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!