PERDEU O CONTROLE: Motociclista sofre queda após evitar bater em carro que forçava passagem

Motorista do carro vermelho chegou a parar, mas depois foi embora

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um motociclista sofreu queda após evitar bater contra um carro nesta sexta-feira (16) na Avenida Rio de Janeiro com Idalva Fraga Moreira, bairro JK, zona Leste da capital de Rondônia.
 
As imagens obtidas pelo Rondoniaovivo mostram que o motociclista seguia na Rio de Janeiro sentido centro/bairro.
 
Ele percebe que o motorista de um carro de cor vermelha estava avançando a preferencial e ao frear perdeu o controle da direção e bateu contra um carro modelo Argo estacionado do outro lado da via.
 
No acidente, a vítima teve escoriações leves e não quis ser levada para nenhuma unidade médica. O motorista do carro vermelho chegou  a parar, mas depois foi embora.
 
A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Galeria de Fotos da Notícia

PERDEU O CONTROLE: Motociclista sofre queda após  evitar bater em carro que forçava passagem

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
O Brasil deve regulamentar o uso de inteligência artificial?
Você é a favor do ‘PL da Devastação’?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS