Outro criminoso, Leandro Andrade S. L., 29, vulgo "Léo do Santana", já está preso acusado de pelo menos mais dois crimes
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Wendersson Paixão de Souza, 22, foi preso na manhã desta quinta-feira (10) por policiais civis da Delegacia de Homicídios acusado de participação na morte do comerciante, Lindolfo N. B., 79. A vítima foi assassinada no dia 13 de dezembro do ano passado em um bar na Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, zona Leste da capital de Rondônia.
O outro criminoso, Leandro Andrade S. L., 29, vulgo "Léo do Santana", já está preso acusado de pelo menos mais dois crimes de homicídio praticados também na zona Leste.
Segundo a polícia apurou durante as investigações, os dois acusados teriam agido a mando da facção criminosa CV e o objetivo seria matar pai e filho, ambos donos do bar.
O grupo criminoso visava ter o controle do bar para supostamente montar um ponto de venda de drogas no local. No entanto, o filho da vítima não foi morto.
Vítima
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!