Acusados ainda irão responder por crime de corrupção ativa
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais um ponto de venda de drogas foi fechado por uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do sargento Machado, auxiliada pelo sargento Pantoja e cabo Castro Aguiar. O flagrante aconteceu em uma residência na Rua Nova Petrópolis, bairro Renascer, zona Leste de Porto Velho (RO).
Leonardo R. T.,29, e Thiago R., 30, foram presos com dois tabletes de maconha, pedra de crack e vários objetos de procedência duvidosa, entre joias, celulares e caixa de som amplificada.
Os acusados ainda irão responder por crime de corrupção ativa, pois teriam oferecido a quantia de R$ 10 mil para que fossem liberados pelos policiais.
A equipe da PM relatou que enquanto fazia ronda naquela área da cidade viu os acusados na frente de uma residência em atitude suspeita.
Quando notaram a presença da polícia, os dois saíram correndo, mas foram encontrados escondidos embaixo de uma cama na residência.
Em um guarda-roupas no quarto onde a dupla foi abordada, os policiais acharam as drogas e uma pistola similar a verdadeira.
Ambos foram levados presos para o Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!