Vítima foi levada às pressas para atendimento médico em virtude de grande sangramento na cabeça
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um rapaz de 19 anos foi socorrido para a UPA após ser agredido com pauladas na cabeça na região da Rua Cristalina, no Cristal da Calama, zona Leste da capital de Rondônia, na madrugada deste domingo (23).
O jovem desesperado chegou pedindo socorro na base de policiamento da PM no bairro Jardim Santana e relatou que um rapaz de prenome Alisson teria o agredido sem motivo nenhum.
A vítima foi levada às pressas para atendimento médico em virtude de grande sangramento na cabeça. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!