VÍDEO: Criminoso derruba mulheres de bicicleta durante roubo de iPhone

Assalto aconteceu na zona Leste da capital

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um vídeo de câmera de monitoramento registrou o momento em que um criminoso derrubou duas jovens de uma bicicleta e roubou um aparelho celular na tarde desta quinta-feira (13) na Rua Tereza Amélia, bairro JK, zona Leste da capital de Rondônia.

 

A vítima de 23 anos contou que estava vindo do trabalho com uma amiga de bicicleta quando o criminoso em outra bicicleta puxou o iPhone dela, causando queda de ambas e também dele. Um outro ciclista que vinha atrás ainda chegou a se envolver no acidente com as vítimas.

 

O ladrão em seguida pegou o celular da vítima do chão e fugiu do local, Testemunhas ainda saíram correndo atrás do criminoso, mas não tiveram êxito em alcança-lo.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Você acha que o Neymar ainda é um jogador do futebol?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS