Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Lideranças do Comando Vermelho disseram que irão se entregar nesta sexta-feira (17) na Delegacia de Patrimônio, em Porto Velho (RO), segundo confirmou o Rondoniaovivo com fontes da Polícia Civil.
Os criminosos alegam que estão com medo de morrer e procuraram a Comissão dos Direitos Humanos da OAB para intermediar a apresentação espontânea na Polícia Civil.
Desde a morte do policial militar F. Martins, no último domingo (12) várias equipes da Polícia Militar fazem um cerco contra criminosos no condomínio Orgulho do Madeira e em outras regiões da cidade.
NOTA DA OAB
Nesta sexta-feira (17), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO) por meio da Comissão de Direitos Humanos foi procurada por um suspeito de envolvimento nos ataques contra segurança pública em Porto Velho que, temendo por sua vida, solicitou a presença da Ordem para acompanhar sua entrega às autoridades.
*Data: 17/01/25*
*Horário: 16h*
*Local: Delegacia De Furtos Contra O Patrimônio - Rua Roger Weber, complexo da Polícia Civil - sub-esquina com a Av. Sete de Setembro*
*Entrevistados:*
*Vanessa Esber - Presidente em atuação*
*Luís Carlos - Advogado*
A presidente em atuação Ordem Vanessa Esber e o presidente da Comissão de Direitos Humanos Luiz Carlos estará no local acompanhando a entrega do membro da facção.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!