Policiais foram até o local após informações de que criminosos do Comando Vermelho estaria com paiol de armas na região
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O criminoso Marcelo da Silva Correia, 26, que morreu após confronto com policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão, estava foragido da Justiça. O comparsa dele ainda não foi identificado.
Veja mais
O fato aconteceu na noite de quarta-feira (15) na linha 27, ramal Rio das Garças, zona rural da capital de Rondônia. Três armas de fogo e munições foram apreendidas.
Os policiais foram até o local após informações de que criminosos do Comando Vermelho estaria com paiol de armas na região.
No momento em que os militares estavam chegando no local teriam sido atacados a tiros por três criminosos em duas motos.
Houve a troca de tiros e dois criminosos foram baleados, sendo que um terceiro conseguiu fugir em uma das motos. Marcelo estava foragido da Colônia Penal, segundo a polícia informou.
Os feridos ainda foram socorridos ao hospital João Paulo II, mas não resistiram. Por sorte nenhum policial foi alvejado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!