Quem tiver informações sobre a localização dos criminosos pode fazer denúncia anônima via 190 ou 197
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis e militares seguem com as intensas diligências para identificar e prender dois criminosos que atiraram contra uma viatura da PM na noite de ontem (10) na região do condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste da capital de Rondônia.
O Rondoniaovivo apurou que os criminosos em uma moto Honda Biz de cor vermelha tinham acabado de roubar uma mulher, ocasião que fugiram levando até as sacolas com compras dela.
Policiais do 5° Batalhão se depararam com os acusados e durante a perseguição foram atacados a tiros. Os disparos atingiram o parabrisa e capô da viatura.
Os PM's revidaram e trocaram tiros com os bandidos. A dupla em seguida abandonou a moto, jogou uma pistola calibre 9mm e fugiu correndo para uma ponte.
A dupla ainda estava com uma segunda pistola e saiu efetuando mais disparos. A moto abandonada por eles não tinha restrição de roubo.
Quem tiver informações sobre a localização dos criminosos pode fazer denúncia anônima via 190 ou 197.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!