Policiais militares fizeram consulta e descobriram que o homem estava com mandado de prisão com validade até o ano de 2030
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nadilson Florentino Coutinho, 37, foragido por crime de furto no município de Ji-Paraná, foi preso neste sábado (28) em Porto Velho (RO) após sofrer tentativa de homicídio.
O crime aconteceu na frente do Mercado do KM1, na Avenida 7 de Seten com Brasília, região Central de Porto Velho (RO).
O homem foi atacado a facadas na cabeça, braços e axila, por um indivíduo de prenome "Paulo". Nadilson não informou a motivação do crime e o autor fugiu.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o homem para a policlínica Ana Adelaide.
Os policiais militares fizeram consulta e descobriram que o homem estava com mandado de prisão com validade até o ano de 2030.
Após receber alta médica, Nadilson foi conduzido ao Departamento de Flagrantes.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!