Hemerson foi localizado e preso no distrito de Jaci-Paraná em uma ação conjunta de policiais do 9° BPM, 10°DP e BPFRON e PRF
Foto: Vigilante
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O vigilante identificado como Hemerson L. S. 30, foi preso ainda em flagrante pela Polícia Militar acusado de matar a tiros o dono de uma oficina de motos Reginaldo F. M., 33.
O crime de homicídio aconteceu nesta madrugada de sábado (07) em um bar na Avenida Jirau, no distrito de Nova Mutum, em Porto Velho (RO).
Os policiais após informações conseguiram prender o acusado. O assassinato teria ocorrido após uma discussão entre Hemerson e a vítima.
Reginaldo estaria "dando em cima" da mulher do acusado e ela chamou o marido para ir embora. O casal estaria entrando em um carro de cor prata, quando Reginaldo teria passado a mão nas nádegas dela e a chamado de "gostosa".
Nesta hora, o vigilante atirou contra a vítima que morreu ao lado do carro dele. O acusado fugiu a pé, deixando o veículo e a mulher no local
Já no final da manhã, Hemerson foi localizado e preso no distrito de Jaci-Paraná em uma ação conjunta de policiais do 9° BPM, 10°DP e BPFRON e PRF. A arma usada no crime foi apreendida.
Vítima
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!