Carona durante a perseguição fez menção de sacar uma arma da cintura e os policiais para se resguardarem efetuaram disparos
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os criminosos Jackson S. de M., 20, e Lucas C. F., 18, ficaram gravemente feridos após roubarem um estudante de 14 anos na Rua Humaitá com José Vieira Caúla, bairro Teixeirão, zona Leste da capital e na fuga colidirem violentamente contra um poste na Travessa São Paulo, bairro Planalto.
O crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (05). Os policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) estavam fazendo ronda naquela área quando viram a dupla em uma motocicleta.
Devido a atitude suspeita, os policiais foram atrás e os acusados não obedeceram ordem de parada. O carona durante a perseguição fez menção de sacar uma arma da cintura e os policiais para se resguardarem efetuaram disparos, mas os acusados não foram atingidos.
Em meio a fuga, eles passaram por um monte de cascalho na rua, o condutor perdeu controle da direção e colidiu violentamente contra um poste.
Com suspeita de fratura, eles foram socorridos para o hospital João Paulo II em uma ambulância do SAMU.
Ambos ficaram sob escolta policial. A dupla estava com uma arma de fabricação caseira, o celular roubado da vítima e após os criminosos receberem alta médica devem ser levados para o Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!