Defesa do acusado teria marcado de apresentar ele na manhã desta segunda-feira na Delegacia de Homicídios, o que não aconteceu
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acompanhada do secretário de segurança, Felipe Vital, a delegada Leisaloma Carvalho falou com a imprensa durante coletiva nesta tarde de segunda-feira (25) na Delegacia de Homicídios sobre as investigações, buscas e pedido de prisão ao criminoso Bertodo Dinailde A. F., 42, acusado de matar a tiros Daiana Gomes Farias, 36, e deixar a ex-mulher dele, Patrícia Magalhães dos Santos, 42, gravemente baleada.
O crime que revoltou a população rondoniense aconteceu na Rua Mariana, bairro Eletronorte, na zona Sul da capital, na madrugada do último sábado (23).
A defesa do acusado teria marcado de apresentar ele na manhã desta segunda-feira na Delegacia de Homicídios, o que não aconteceu.
Os policiais civis fazem intensas buscas para prendê-lo nas próximas horas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!