AMARRADO: Marido acusado de espancar mulher duas vezes leva surra da população

Na parte da tarde ele retornou e começou a agredi-la novamente. A vítima desesperada gritou por ajuda

AMARRADO: Marido acusado de espancar mulher duas vezes leva surra da população

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Acusado de agredir a esposa em duas ocasiões neste domingo (24) um homem de 34 anos foi espancado e amarrado por populares no bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste da capital de Rondônia.

 

A mulher de 41 anos relatou para a polícia que o marido teria a agredido no período da manhã e depois foi embora para casa da mãe dele.

 

Todavia, na parte da tarde ele retornou e começou a agredi-la novamente. A vítima desesperada gritou por ajuda e populares correram atrás do acusado no meio da rua.

 

Ele foi alcançado, espancado e amarrado até a chegada da Polícia Militar. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado ao Departamento de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS