Autor do crime alegou apenas que a motivação das brutais agressões foi porque a travesti minutos antes tinha roubado R$ 100,00 dele
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Arthur José S. C., 26, foi preso por tentar matar a pauladas uma travesti de prenome Bruna na Avenida Almirante Barroso com Rafael Vaz e Silva, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho (RO) por volta das 23h30 da noite de quinta-feira (21).
O acusado atacou a travesti com golpes na região da cabeça e depois tentou fugir, mas foi perseguido e abordado por populares na Avenida 7 de Setembro com Rua Guanabara.
A travesti em estado gravíssimo foi levada com traumatismo craniano para o hospital João Paulo II. O autor do crime alegou apenas que a motivação das brutais agressões foi porque a travesti minutos antes tinha roubado R$ 100,00 dele.
Arthur José foi conduzido ao Departamento de Flagrantes. Segundo a polícia, ambos os envolvidos seriam moradores em situação de rua.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!