Policiais verificaram que a atual mulher do homem já possuía inclusive uma medida protetiva contra a acusada
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 42 anos foi presa por volta das 23h da noite de ontem (14) por tentar matar o ex-marido de 38 e a atual esposa dele de 45 anos.
O crime aconteceu na Rua Brasília, bairro Tucumanzal, na região Central de Porto Velho (RO).
O Rondoniaovivo apurou que a mulher chegou na frente da residência do ex-marido pedindo que ele entrasse no carro dela modelo Polo para conversarem.
O homem não aceitou e a acusada em posse de um estilete teria desferido golpe no braço dele. Ao ouvir a gritaria, a atual esposa da vítima saiu desesperada no portão da casa.
Foi quando a acusada acelerou o veículo e tentou matar a mulher atropelada. Porém, a vítima se esquivou e a acusada invadiu a casa, danificando o portão e uma motocicleta Honda que estava na garagem.
Em seguida, autora do crime deu ré no carro e fugiu. Policiais militares foram chamados e enquanto faziam a ocorrência a acusada ousada passou com o carro novamente na frente do local do ocorrido.
Ela de imediato foi perseguida pelos militares e presa em flagrante. Os policiais verificaram que a atual mulher do homem já possuía inclusive uma medida protetiva contra a acusada.
Ela foi levada presa ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!