GRAVÍSSIMO: Servidor público vítima de capotamento na BR-364 perde as duas pernas

Lúcio ficou com as pernas presas nas ferrugens e foi retirado dos destroços por uma equipe do Corpo de Bombeiros

GRAVÍSSIMO: Servidor público vítima de capotamento na BR-364 perde as duas pernas

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O servidor público municipal Lúcio A., 62 está em estado de saúde gravíssima. Ele foi vítima de um violento capotamento na manhã desta quarta-feira (13) na BR -364, região da ponte sobre o rio Caracol, altura  do quilômetro 70, distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). A vítima acabou tendo que amputar as duas pernas.

 

Segundo informações colhidas pelo Rondoniaovivo, o funcionário público em uma caminhonete da prefeitura de Guajará-Mirim, seguia em direção a capital, quando possivelmente o veículo teria sofrido uma aquaplanagem devido a pista molhada. No momento do acidente, o homem estaria realizando uma ultrapassagem, segundo informou a PRF.

 

Com isso, a caminhonete desgovernada arrancou o guard-rail de proteção e capotou várias vezes até parar no meio da vegetação nas margens da rodovia.

 

Lúcio ficou com as pernas presas nas ferrugens e foi retirado dos destroços por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido para a UPA de Jaci-Paraná e depois transferido ao hospital João Paulo II.

 

Na unidade de saúde, o homem foi submetido a procedimento cirúrgico e teve que amputar as duas pernas. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS