Agentes da Delegacia de Patrimônio já estão investigando o crime
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Morreu neste sábado (09) no hospital João Paulo II, o vigilante Vanderson Vilena de Assunção, 38, atacado a tiros no último dia 04.
O crime de latrocínio aconteceu no início da tarde na Escola Nossa Senhora do Amparo Extensão Rainha da Paz, localizada na Rua Aparecida, bairro Três Marias, zona Leste da capital de Rondônia.
O vigilante foi baleado nas costas após tentativa de roubo. Um bandido armado chegou no portão interno da escola, pediu água com uma garrafa pet e em seguida tentou render a vítima.
Vanderson saiu correndo e como o portão estava fechado o bandido efetuou um disparo.
O tiro atingiu as costas do trabalhador e o ladrão fugiu correndo sem levar nada, provavelmente ele tinha o apoio de algum comparsa de moto nas proximidades.
Uma equipe do SAMU foi acionada e a vítima foi levada ao hospital João Paulo II e após cinco dias lutando pela vida acabou indo a óbito.
O Rondoniaovivo apurou que Vanderson era natural do Amazonas e estava no segundo plantão como vigilante na capital rondoniense.
Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio já estão investigando o latrocínio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!