Carro roubado logo depois foi encontrado abandonado na Rua Jaraguá, bairro Jardim Santana
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um motorista de aplicativo e servidor público estadual de 44 anos ficou em estado gravíssimo após pular de um carro em movimento na noite desta segunda-feira (04) na Rua Goianésia, região do Cristal da Calama, zona Leste de Porto Velho (RO).
O homem foi atender uma corrida e teria sido rendido por três criminosos, que aparentavam ser adolescentes e estavam com arma de fogo e facão. Durante o trajeto no trânsito, a vítima teria reagido e começou levar coronhadas.
O homem em desespero pulou do carro em movimento.
Os criminosos na sequência fugiram levando um carro modelo Etios de cor prata da vítima. O homem em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano e fraturas foi socorrido às pressas por uma equipe do SAMU.
O carro roubado logo depois foi encontrado abandonado na Rua Jaraguá, bairro Jardim Santana. A vítima foi encaminhada para o hospital João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!