Moto que a dupla criminosa chegou ao local foi apreendida e também uma arma de fogo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um criminoso de 19 anos, Davi S. S., foi preso após tentar matar um homem de 52 anos, Antônio Carlos F. S., na noite deste domingo (03) em frente a um condomínio na Rua Hernandes Índio, bairro Planalto, zona Leste da capital de Rondônia. O homem alvejado também foi preso.
A vítima em estado grave foi socorrida por um popular de carro e levada para a UPA. Posteriormente, o homem foi transferido ao hospital João Paulo II em uma ambulância do SAMU.
Segundo o Rondoniaovivo apurou, o acusado e outro comparsas estavam de moto na hora em que chegaram atirando contra o rival que seria de um grupo criminoso.
Testemunhas disseram que o homem também estava armado e houve troca de tiros. Durante o tiroteio, a dupla caiu da moto.
Um dos acusados conseguiu fugir correndo levando uma pistola e o outro foi preso com apoio de policiais à paisana. Ele acabou espancado no local.
A moto que a dupla criminosa chegou ao local foi apreendida e uma arma de fogo que estava com a vítima. Por esse motivo, o baleado também recebeu voz de prisão no hospital.
O acusado confessou que o crime teria sido a mando do "Orelha do CV" e que a vítima seria do PCC.
Outros quatro criminosos em um carro Celta de cor preta tinham prestado apoio nas proximidades, mas também fugiram.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!