ALERTA: Advogado tem whatsapp clonado e bandidos pedem dinheiro de amigos e familiares

ALERTA: Advogado tem whatsapp clonado e bandidos pedem dinheiro de amigos e familiares

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Criminosos ainda não identificados clonaram o whatsapp do advogado Wilson Dias e estão tentando  aplicar golpes pedindo dinheiro emprestado de amigos e familiares da vítima.

 

Nesta terça-feira (29) o advogado procurou a redação do Rondoniaovivo para que alertasse  amigos e familiares dele afim de que não repassem nenhuma quantia via Pix ou qualquer outra transferência bancária que sejam solicitadas pelo número de whatsapp dele.

 

Os estelionatários já mantiveram contato com várias pessoas ligadas a vítima e chegaram a pedir emprestado a quantia de R$ 10 mil, que por sorte não foi repassada.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS