Por muito pouco uma mulher que conversava com a vítima também não foi atingida
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Câmeras de monitoramento registraram o homicídio que aconteceu na noite desta terça-feira (08) em frente a um clube de eventos na Rua Gibim com Jangadeiro, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO).
Junior Bueno Pinheiro, 37 conhecido como "Caverna" foi executado a tiros por uma dupla em uma motocicleta Honda Biz. Os acusados na sequência fugiram do local em alta velocidade. Por muito pouco uma mulher que conversava com a vítima também não foi atingida.
A vítima, que estava segurando uma vassoura, caiu morta na calçada de um clube de eventos após correr para tentar escapar dos tiros.
Policiais militares isolaram o local para nos procedimentos da Perícia Criminal.
Na cena da execução, foram encontradas duas munições intactas, três projéteis e quatro estojos de pistola calibre .40. No corpo da vítima havia seis perfurações.
Agentes da Delegacia de Homicídios irão investigar o crime. A princípio o assassinato teria sido praticado por motivos passionais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!