ESTELIONATO: Funcionário de casa noturna é preso passando vendas na própria máquina de cartão

Crime foi descoberto quando um amigo do empresário fez uma compra

ESTELIONATO: Funcionário de casa noturna é preso passando vendas na própria máquina de cartão

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Acusado do crime de fraude/estelionato, um homem de 25 anos foi preso na madrugada deste domingo (06) em uma casa noturna no bairro Olaria, região Central de Porto Velho (RO).

 

O Rondoniaovivo colheu informações de que o acusado que já foi funcionário cadastrado  da empresa estaria apenas fazendo diária no local.

 

Segundo a polícia, o homem foi flagrado usando a máquina de de cartão dele para receber pagamentos de clientes das vendas de bebidas da casa noturna.

 

O crime foi descoberto quando um amigo do empresário fez uma compra e percebeu que no comprovante não estava o nome do estabelecimento.

 

Ele informou para o empresário e o acusado acabou preso em flagrante. Na máquina de cartão ele já havia passado a quantia de R$ 1.031,79.

 

Preso, o homem foi conduzido ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS