Recentemente, o bandido fugiu algemado do IML
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O criminoso foragido de alta periculosidade, Wesley R. A.,22, vulgo "WR" foi baleado após troca de tiros com a Polícia Militar na Rua Lajeado, bairro Costa e Silva, zona Norte da capital de Rondônia.
O caso aconteceu no final da noite desta terça-feira (24). Uma equipe do Samu foi acionada para o local e levou o acusado sob escolta policial até o hospital João Paulo II.
Conforme o Rondoniaovivo apurou, o criminoso estava foragido por envolvimento em crime de homicídio e também por roubo ousado em uma clínica de implante capilar no bairro São Cristóvão no hospital dia 04, entre outros crimes que era investigado.
No dia 12 de julho deste ano, "WR" havia prestado depoimento por participação na morte de Lucinei da Cunha Ferreira, assassinado, no próprio bairro Costa e Silva no mês de abril deste ano. Após o depoimento, ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e em seguida, voltaria para o presídio, mas acabou fugindo algemado.
Já nesta noite de terça, o bandido foi novamente preso após ser alvejado nas nádegas durante confronto com a PM. Wesley estava foragido também da Operação Asclépio, deflagrada pela Delegacia de Patrimônio nesta terça-feira (24), para prender criminosos envolvidos no roubo ocorrido em uma clínica de implante capilar no início deste mês.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!