OPERAÇÃO ÁGATA: Criminosos são presos com 70 quilos de cocaína na BR-364

Prejuízo ao crime organizado chega a mais de três milhões de reais

OPERAÇÃO ÁGATA: Criminosos são presos com 70 quilos de cocaína na BR-364

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante a Operação Ágata, o Exército Brasileiro, em conjunto com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Canil BPCHOQUE e a Receita Federal, realizou a apreensão de 70 quilos de pasta base de cocaína. A abordagem ocorreu na BR-364, onde um veículo que se dirigia de Cruzeiro do Sul, Acre, para Porto Velho foi interceptado.

 

Os dois homens que estavam no veículo transportavam a droga acondicionada em uma mala e uma caixa, ambas localizadas no porta-malas do carro.

 

A carga ilícita foi avaliada em três milhões e quinhentos mil reais, e cada um dos conduzidos receberia a quantia de três mil reais pelo transporte até a capital rondoniense.

 

Após a apreensão, os indivíduos foram encaminhados para a Polícia Federal em Guajará-Mirim, onde as providências legais serão tomadas. Esta operação destaca o comprometimento das autoridades no combate ao tráfico de drogas na região, evidenciando a eficácia da cooperação entre as forças de segurança.

Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar de Rondônia

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Cafeeira Gasqui LTDA

Antex Modas S/A

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS