Suspeita de envolvimento com o crime não foi localizada
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um adolescente de 17 anos, acusado de participação em roubo a residência, na madrugada deste domingo (01) foi espancado por populares na Rua Marechal Deodoro, bairro Santa Barbara, região Central de Porto Velho (RO).
Três acusados invadiram a residência de uma servidora pública de 59 anos. Os bandidos armados amararam e amordaçaram a vítima.
Na sequência, os ladrões saíram recolhendo vários objetos e a quantia de R$ 500,00 em dinheiro da servidora pública.
Em determinado momento do crime, a vítima conseguiu gritar por socorro e populares detiveram o adolescente, que foi espancado por populares. Para a polícia, ele contou que a sobrinha da vítima tinha feito a cópia da chave da residência e arquitetado o crime .
Os outros dois acusados não foram encontrados pela PM. Porém, duas TVs roubadas da residência da vítima foram encontradas na casa ao lado, justamente onde a sobrinha dela mora.
A suspeita de envolvimento com o crime não foi localizada. O adolescente surrado foi encaminhado para atendimento médico e depois levado ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!