Jovem confessou o crime de tráfico e disse que estava comercializando pouco tempo antes no Espaço Alternativo
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Miguel A. S., 22, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na madrugada deste domingo.(01) na Rua Fábia, bairro Teixeirão, zona Leste da capital de Rondônia.
O acusado estava como passageiro de um carro de aplicativo e se abaixou ao ver uma viatura do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR).
Os policiais rapidamente fizeram a abordagem e encontraram uma pistola calibre 9mm com 10 munições. Uma sacola com porções de maconha também foi apreendida.
A mulher dele que também estava no carro junto com a filha de seis anos contou que não apoiava o marido no tráfico e levou os policiais até a residência do casal.
No imóvel, os policiais apreenderam mais drogas e um carregador de pistola com 12 munições calibre 9mm.
O acusado confessou o crime de tráfico e disse que estava comercializando pouco tempo antes no Espaço Alternativo.
O motorista de aplicativo e a mulher dele foram liberados no local. Miguel foi levado preso para o Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!