Policiais militares foram chamados e registraram o boletim de ocorrência
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A ocorrência registrada pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (23) aconteceu no assentamento Joana D'arc, na BR-319, após a ponte do rio Madeira, região de Porto Velho, Rondônia.
Um adolescente de 14 anos, baleado no pé, deu entrada no hospital João Paulo II. Familiares disseram que o garoto estava ajudando o pai e teria soltado os gados da chácara durante a manhã.
No início da noite, o menino foi recolher os animais para o pasto. Porém, um dos gados teria se desgarrado e correu para o matagal.
O garoto foi atrás e em determinado momento teria sentido um forte impacto no pé e uma queimação. Ele caiu ao solo e verificou que tinha sido vítima de disparo de arma de fogo.
O adolescente utilizou um pedaço de madeira como muleta e foi até a residência, onde pediu socorro aos familiares.
Em seguida, o menino foi socorrido ao hospital João Paulo II. Policiais militares foram chamados e registraram o boletim de ocorrência. Ninguém soube dizer quem teria sido o atirador.
O caso será devidamente investigado pela Polícia Civil
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!