Dez cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas na cena do crime e dois criminosos teriam ido ao local em uma motocicleta Honda Bros de cor escura
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) já iniciou as investigações para elucidar a execução a tiros do comerciante identificado como Emanuel Barbosa Régis, 41.
O crime foi registrado na tarde desta quarta-feira (21) no Mercado do KM01, localizado na Avenida 7 de Setembro com Brasília, no Centro de Porto Velho (RO).
Segundo o Rondoniaovivo apurou, o homem foi morto com cinco tiros, sendo um na cabeça próximo da orelha, um no abdômen e outros nas pernas.
Emanuel, como já noticiado pelo Rondoniaovivo, era pai do criminoso Williver Lima Régis, 20, conhecido "WL", preso nesta manhã de quarta-feira por matar um dos líderes do PCC, Raunei Jander, 25.
O crime aconteceu no dia 02 do mês passado na lanchonete Subway da Avenida Jorge Teixeira.
Após a prisão do filho nesta manhã, segundo o Rondoniaovivo apurou, o comerciante teria recebido informações de que seria executado como forma de vingança pela morte de Raunei.
Os policiais civis estão apurando e não descartam nenhuma linha de investigação. Dez cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas na cena do crime e dois criminosos teriam ido ao local em uma motocicleta Honda Bros de cor escura.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!