PROTETOR DAS FRONTEIRAS: Operação conjunta recupera motocicleta roubada

Motocicleta foi devolvida pela Guarda Nacional da Bolívia e entregue às autoridades brasileiras

PROTETOR DAS FRONTEIRAS: Operação conjunta recupera motocicleta roubada

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, focada no combate aos crimes transfronteiriços, as forças de segurança pública do Estado de Rondônia, em colaboração com a Guarda Nacional da Bolívia, obtiveram sucesso na recuperação de uma motocicleta roubada.
 
A ação ocorreu na manhã deste dia 20, quando o Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON), em conjunto com o Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF/GEI), o Canil do Batalhão de Choque (BPCHOQUE) e o Núcleo de Inteligência (NI/BPTAR), e também contou com a participação da Direção Nacional de Prevenção e Investigação de Roubo de Veículos (DIPROF) da Bolívia.
 
A motocicleta HONDA/NXR160 BROS, roubada no dia 29 de julho de 2024, foi localizada e recuperada. A vítima havia relatado o roubo em Boletim de Ocorrência, informando que o veículo foi subtraído de frente à sua residência.
 
A motocicleta foi devolvida pela Guarda Nacional da Bolívia e entregue às autoridades brasileiras no Porto Oficial de Guajará-Mirim, de onde foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
 
Essa ação conjunta reforça a eficácia das operações integradas entre as forças de segurança do Brasil e da Bolívia no combate aos crimes transfronteiriços.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS