Os dois homens devem responder por lesão corporal recíproca
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Cláudio R. S., 53, e Gean S. S., 35, ficaram em estado grave após se esfaquearem em uma briga por causa de aluguel atrasado em uma vila de apartamentos na Rua Tereza Amélia, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO) nesta manhã de sábado (17).
Testemunhas contaram que Gean estaria discutindo com a dona da vila de apartamentos devido a um aluguel que ele teria pago somente a metade. Durante a discussão, Cláudio teria entrado na confusão e na luta corporal os dois homens acabaram esfaqueando um ao outro.
Gean, esfaqueado no abdômen e tórax ficou com as vísceras expostas e ainda conseguiu correr até a Rua Plácido de Castro. Ele seguida, foi levado ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu.
Cláudio foi esfaqueado no tórax e socorrido por familiares para a policlínica José Adelino, mas depois também foi transferido ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu.
Os dois homens devem responder por lesão corporal recíproca.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!