Polícia Militar foi chamada e isolou o local para os procedimentos da Perícia Criminal e rabecão do Instituto Médico Legal (IML)
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A execução a tiros foi registrada na tarde desta quinta-feira (08) na Rua Estrada de Ferro Madeira Mamoré, próximo ao beco São João, bairro Cai N'água, na região Central de Porto Velho (RO).
Admilson Barros Salgado, 40, conhecido como "Beno" foi morto com vários tiros na porta de uma panificadora. Segundo testemunhas, a vítima teria ido lanchar no momento em que dois criminosos chegaram de moto atirando.
Em consequência dos disparos, o homem morreu no local e os acusados do crime fugiram em alta velocidade. Admilson tinha passagem no sistema penitenciário da capital.
A Polícia Militar foi chamada e isolou o local para os procedimentos da Perícia Criminal e rabecão do Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Polícia Civil foram acionados e deram início as investigações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!