Homicida é considerado foragido da Justiça desde o último domingo
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mesmo com mandado de prisão em aberto, o criminoso Glalderson N. S., 29, conhecido como "Lorim", acusado de matar friamente Lucas Castro da Silva, 22, permanece nas redes sociais postando comentários, publicações e fazendo ameaças.
O homicida, que é considerado foragido da Justiça desde o último domingo (28) quando teve prisão decretada a pedido da Delegacia de Homicídios, segue ativamente nas redes sociais, principalmente no Instagram.
"Ele tá de treta com esse rapaz que afrontou ele no PV. Ele diz pro rapaz ter cuidado pra não sair nos noticiários", diz um internauta revoltado com a audácia do criminoso Glalderson.
O foragido Glalderson matou o ex-amigo a tiros na noite de quarta-feira (24) em uma conveniência no bairro Olaria, na região Central de Porto Velho (RO). Tudo foi filmado por câmeras de monitoramento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!