PROCURADO: Delegada Leisaloma Carvalho fala sobre criminoso acusado de matar rival

Assassino foi liberado na sexta-feira (26) após fugir do flagrante e se apresentar com advogado. A Delegacia de Homicídios cumpriu o que diz a Lei, mas representou pela prisão preventiva do acusado. O Juiz de plantão analisou o pedido e deferiu somente na noite de domingo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A delegada Leisaloma Carvalho, diretora da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) gravou vídeo passando mais explicações sobre o pedido e a decretação da prisão preventiva de Glalderson N. S., 29, acusado de matar friamente o jovem Lucas Castro da Silva, 22.

 

O crime foi registrado por câmeras de monitoramento no final da noite da última quarta-feira (24) em uma conveniência na Rua Marechal Deodoro com Avenida Abunã, bairro Olaria, região Central de Porto Velho (RO).

 

Glalderson, armado com uma pistola, efetuou vários tiros e depois que Lucas caiu ele ainda atirou mais vezes. O criminoso não se importou com a presença de várias testemunhas, nem das gravações de câmeras do circuito de segurança do ambiente.

 

O assassino foi liberado na sexta-feira (26) após fugir do flagrante e se apresentar com advogado. A Delegacia de Homicídios cumpriu o que diz a Lei, mas representou pela prisão preventiva do acusado. O Juiz de plantão analisou o pedido e deferiu somente na noite de domingo.

 

Nesta segunda-feira (29) várias buscas estão sendo realizadas para localizar e prender o homicida.

 

Segundo a polícia, Glalderson já é reincidente no crime de homicídio e sempre usa o argumento de que matou porque era ameaçado. Ele possui diversas ocorrências criminais e tem fácil acesso a armas de fogo.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS